2007-04-18

novos rumos

A ACAD tem uma nova direcção.
No passado dia 13, em Assembleia Geral, foi eleita uma nova lista que vai desenhar o destino desta associação nos próximos anos.
Votos de um excelente trabalho para todos!

um espectáculo a não perder!
















No seguimento do que tem vindo a fazer desde há 3 anos, a ACAD trouxe a Aveiro mais um espectáculo de teatro profissional, fora dos já conhecidos Encontros de Teatro do Distrito de Aveiro.
Depois de "Ibéria - A Louca História de uma Península", pela Companhia Peripécia Teatro (2005 em Aradas), e de "Zen ou o Sexo em Paz", com Amélia Videira (2006 em Aradas), a ACAD e a sua Oficina de Expressão Dramática Ilusões & Limitadas trouxeram, desta vez a Aveiro, o excelente espectáculo "Sou do Tamanho do Que Vejo", também pelos Peripécia, no passado dia 7 de Abril.
Num fim de semana em que a cidade de Aveiro esteve apinhada de turistas, em que os museus, galerias e monumentos estiveram fechados e em que a Agenda Cultural do município com a programação de Abril e Maio foi distribuída atrasada, a ACAD conseguiu levar ao Teatro Aveirense 120 pessoas para ver os Peripécia. Não foi fácil,... mas valeu a pena!
Todos saímos de lá com a sensação de que quem não foi, perdeu um grande espectáculo. Perdeu os textos de Fernando Pessoa como nunca se viu representar. Perdeu as suas personalidades como nunca se viu retratar e acima de tudo, perdeu a oportunidade de confirmar de novo o talento dos artistas desta Companhia,... que afinal... não faz só comédia!
Quem puder ver, não perca "Sou do Tamanho do Que Vejo", pela Companhia Peripécia Teatro.